Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

9 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - PRESSÃO ARTERIAL BAIXANDO ASSUSTADORAMENTE

9º DIA DE P.O.

Ontem foi dia de mudança na alimentação: de completamente líquida para batida no liquidificador e passada na peneira.

A sopa batida não me caiu muito bem. Tive gases.

Outra coisa que verifiquei foi que a minha pressão arterial baixou demais.

Para quem estava acostumada com ela em 17 x 10 deparar-se com ela em 11 x 6 deu medo. Medo da novidade. Fiquei meio tonta!

Liguei para o Dr. André e ele sugeriu que eu tomasse mais sopa, desta vez mais salgadinha.  Fiz isso! Deu certo!

No mais, as orientações foram no sentido de só tomar remédio para hipertensão se ela subisse para 15.

Acordei e aferi. Continua nos 12 x 7. Sem remédios desde ontem. 






Continuo com gases e já tomei Luftal.

Vou fazer a sopa mais ralinha hoje! Acho que foi a mudança brusca e ainda pelo fato de ter colocado couve na sopa. Deu tudo errado.

Por falar em sopa, hoje é domingo. 

Eu mesma preparei todos os sucos, chás e leite. E também já preparei a sopa. 

Foi muito bom retornar à cozinha.

Já deixei a mesa do café da manhã posta parar Mariá, quando ela acordar. Ela tem feito tanto por mim nesses dias. Hoje foi meu dia de retribuir.

Observei que o meu rosto já está mais fino. Parece que deu uma desinchada. Muito bom isso.



Por hoje é só!!




"Senhor, a ti clamo! Escuta-me! Inclina os tueusouvidos à minha voz, quando a ti clamar. Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e seja o levantar das minhas mãos como o sacrifício da tarde." (Salmo 141:1,2)




Nenhum comentário:

Postar um comentário