Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2013

8º DIA DE P.O. - BARIÁTRICA - MUDANÇA NA TEXTURA DA ALIMENTAÇÃO

HOJE É DIA DE MUDANÇA


8º DIA DE PÓS-OPERATÓRIO

DIA DE MUDAR A TEXTURA DA ALIMENTAÇÃO


Hoje eu já posso acrescentar mais consistência à minha alimentação.
Posso ingerir iogurte ligth líquido (sem pedaços de frutas) e posso consumir a sopa batida no liquidificador rala, tudo passado na peneira.
Também posso tomar vitaminas de frutas com leite desnatado batidas no liquidificador e peneiradas.

Aumentei um pouquinho a quantidade de alimentos. Sei que posso ir até os 100 ml, mas estou preferindo ir aos poucos. Vou começar a  ingerir 70 ml.

Muito bom isso, né?!


Bom dia!!







"Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." (Salmo 9:1,2)















Nenhum comentário:

Postar um comentário