Total de visualizações de página

domingo, 8 de setembro de 2013

6,3 KG OFF EM NOVE DIAS - BARIÁTRICA

9º DIA DE P.O.


Grandes avanços hoje:

1) Caminhada de 15 minutos na ruuuuuaaa, com a Mariá e a Mel.

2) Sopinha de legumes e carne batida no liquidificador e peneirada - não tive gases. (Não coloquei couve).

3) Tomei um copinho de 50 ml de iogurte sem açúcar, líquido.

4) Retomei a leitura do livro "A menina que roubava livros" e "História de uma alma - manuscritos autobiográficos de Santa Teresinha do Menino Jesus".

5) Cochilei um pouco à tarde

6) A pressão arterial continua em 12 x 8 (sem medicamentos).
.
6) e, o que é melhor, 6,3 kg eliminados...






"Sara-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? Venha agora! Mas eu não me apressei em ser o pastor, após ti; nem tampouco desejei o dia de aflição, tu o sabes; o que saiu dos meus lábios está diante da tua face. Não me sejas por espanto; meu refúgio és tu no dia do mal." (Jeremias 17:14-17)






Nenhum comentário:

Postar um comentário