Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

13 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - 7,4 KG ELIMINADOS


Amanheci e subi na balança...

Não imaginam a minha alegria!




Tenho me sentido muito recompensada em estar sendo disciplinada, em tomar 5 ml de suco a cada 30 minutos, em tomar essa quantidade mínima de alimento e ingerir bastante água (ma mesma medida)
Já não fico irritada com o despertador tocando quando chega a hora de me alimentar.
Agradeço a Deus porque se o despertador está tocando foi porque ele permitiu que eu chegasse até aqui!

E comigo Ele vai estar nesta jornada de emagrecimento.

Converso com o Espírito Santo de Deus todos os dias e Ele não me deixa sem resposta e me dá a força e a alegria necessária para passar por esses dias de privação.

Obrigada, meu Deus, por estar comigo todos os momentos do meu dia.










"Filho meu, guarda as minhas palavras, e entesoura contigo os meus mandamentos. Observa os meus mandamentos e vive; guarda a minha lei, como a menina dos teus olhos. Ata-os aos teus dedos, escreve-os na tábua do teu coração. Dize à sabedoria: Tu és minha irmã." (Provérbios 7:1-6a)






Nenhum comentário:

Postar um comentário