Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - DIA DE COMEÇAR A NOVENA

Novena das Rosas de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Um presente para você.
Esta é a noveninha das rosas para você fazer. É legal começar no dia 9 de cada mês porque assim estará intercedendo junto com gente do mundo inteiro. Que fez a novena pela primeira vez foi o padre Père Pubingan, S.J. em dezembro de 1925.












Um recadinho: Deus é bom e só nos concede aquilo que é para o nosso bem.Se você não receber a rosa, não seja mal-agradecido a Santa Teresinha, porque ela não vai pedir a Deus uma coisa que Ele não quer para nós. Muitas vezes rezamos a noveninha e recebemos a rosa e a graça, outras vezes recebemos a rosa, mas a graça só depois de um tempão. E às vezes não recebemos nada, quando Deus resolve não nos dar o que pedimos porque tem algo bem melhor para nos dar.


O importante é colocar tudo nas mãos Dele! Agora que já sabe disso: boa novena pra você!
Novena das Rosas à Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada face
(Durante 9 dias, orar assim)
Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo: eu vos agradeço por todas as graças com que enriqueceste a vida de vossa serva, Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, nestes 24 anos que passou na terra. E pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço … (fale qual é), se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma (ou da pessoa por quem está rezando).
Ajudai minha fé e minha esperança, Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ficareis no Céu a fazer o bem na terra, permitindo que eu ganhe um rosa em sinal de que alcançarei a graça pedida.
Rezar 24 vezes, por cada ano de Santa Teresinha na terra:
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo como era no princípio, agora e sempre. Amém.” Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face, rogai por mim (ou o nome da pessoa por quem está intercedendo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário