Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O CORPO JÁ RESPONDE: 4.4 KG ELIMINADOS EM CINCO DIAS



Muito satisfatório o resultado!

Estou bem... feliz demais!

Ainda tomando injeções de Varfarina.

Pressão arterial ainda oscilante (tomando medicamentos)

Ainda tendo pesadelos na primeira hora de sono e acordando com dor de cabeça. Acho que já descobri o porquê. Tenho demorado a me relaxar. Estou ficando pouco deitada no cair da tarde. Quando deito já é hora de dormir. Então dá essa turbulência sanguínea na cabeça. Essa noite sonhei com o Dr. Márcio brigando comigo. Muito bravo! Quase me bateu! kkkkk

Vou fazer o teste hoje. Vou tentar relaxar bem antes de deitar. E me comportar direitinho antes de dormir.

Não se sente fome...

Não tenho tido vômitos...

Nem náuseas.

O olfato já não está tão apurado.

Tenho sentido mais sede.

Estou dormindo muito bem.

E fazendo cocô também!

Espero que o dia de hoje seja de muita alegria, como foi o de ontem!


Obrigada, meu Deus, por tudo isso na minha vida.


"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." (Salmo 139:23,24)




Nenhum comentário:

Postar um comentário