Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MUITO MELHOR QUANDO SE GANHA ROSAS DA FILHA

Dia mais que feliz!!

Ganhei uma rosa da minha filhota hoje à tarde! 

Coloquei-a aos pés de Maria, minha mãe do Céu, em sinal de gratidão pela filha maravilhosa que tenho e pelo carinho que ela me dá.



Agora à noite, nova surpresa.

Mariá sobe ao meu quarto e me traz mais uma rosa, com os olhinhos cheios de lágrimas.

A rosa veio com um bilhetinho que confesso, me deixou emocionada.

OBRIGADA, FILHA!

Você é muito importante para mim!

É a filha mais especial!!

É a filha mais amada!!!

Disso você não tem dúvidas, né?

rsrsrs











Brincadeirinha...


Você é, de fato, muito, muito importante pra mim!
O que seria de mim se você não estivesse ao meu lado para partilhar os meus momentos nesses dias difíceis.

Obrigada por tudo.

Te amo, amo, amo!






DE MARIÁ PARA as MARIAS!!! Maria Aparecida e Maria, Mãe de todos nós. Nossa rainha e protetora.

Essa foi para coroar o meu dia!

Te amo, Mariá!!

Infinitamente!

Obrigada!






Um comentário:

  1. Vc merece mto mais que isso mãe. Um tipo de carinho diferente durante o dia pra ver seu sorriso! Vc nao tem ideia do quanto te amo e quero te ver bem! Obrigada por estar do meu lado durante essa sua mudança.
    Te amo!
    Bjos da sua filha.. Mariá!!

    ResponderExcluir