Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

28 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - PURÊ DE BATATA???

Hoje eu me animei e fui para a cozinha!
Fiz um purê de batata (meio de mentira) com molho de tomate e frango beeeeeeeeeeem picadinho!
Ficou muito bom!


Como eu fiz:
Cozinhei as batatas com água e sal.
Passei no espremedor (duas vezes)

Coloquei na panela uma colher de sobremesa de azeite e fritei o alho.
Coloquei um copo de leite sobre o alho fritinho e adicionei a batata já triturada.
Deixei encorpar um pouco.

O MOLHO:
Utilizei um pedacinho de filé de peito de frango que já estava cozido e cortei em pedacinhos quase invisíveis.
Tirei a pele e as sementes de um tomate e piquei bem miúdo.
Fritei um dentinho de alho com um pingo de azeite e coloquei cebola de cabeça batidinha.
Adicionei o frango e o tomate.
Deixei cozinhar até desmanchar completamente.
Depois de cozido ainda amassei com um garfo.

Aí foi só alegria.
Ficou muito bom!
Comi bem devagar e mastiguei muito bem!
Não senti nenhuma dor ou incômodo no estômago, apesar do medo disso acontecer!




Também tenho comido gelatina, diariamente!
Pelo menos duas vezes ao dia!




Quanto ao peso, vamos lá!



Bom demais, né?!










"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." (Salmo 139:23,24)






Nenhum comentário:

Postar um comentário