Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

26 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - ELIMINADOS MAIS DE 10 KG







Pressão arterial mantida nos 12 x 8 sem medicamentos e eliminar 10,3 kg em menos de um mês de pós-operatório: DOIS MOTIVOS DE MUITA ALEGRIA.

Como eu havia combinado com o meu Senhor e meu Deus, hoje eu fui ao Santuário da Imaculada Esposa do Espírito Santo, em Aracuí.

Mariá  e eu fomos agradecer  a Deus pelos bons resultados obtidos e pedir à minha Mãezinha do Céu muita saúde e força para romper qualquer obstáculo.



No dia 30 eu mudarei a minha alimentação... confesso que estou um pouco ansiosa, até porque nas duas mudanças eu senti um pouco de dor no estômago.

Já estou pedindo a Deus para superar mais essa etapa!







"Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca. Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos. O que ouvimos e aprendemos, o que nos contaram nosso pais, não o encobriremos a seus filhos; contaremos à vindoura geração os louvores do Senhor, e o seu poder, e as maravilhas que fez." (Salmo 78:1-4)






Nenhum comentário:

Postar um comentário