Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2013

COLABORE COM A MISSÃO ALTAR DA CRUZ






SOU AMIGO DESSA OBRA (ALTAR DA CRUZ)

Em novembro do corrente ano  a Missão Altar da Cruz  contratou uma empresa de ônibus para transportar pessoas até a cidade de Cachoeira Paulista SP, para participarem de um retiro de Cura e Libertação na Canção Nova,
Na data marcada, o ônibus não apareceu e a Missão foi lesada, ficando com um  prejuízo de R$7.000,00  (sete mil reais).
É público e notório que a Missão vive da providência.
Para ressarcir os danos aos que confiaram na Missão e iriam participar da excursão, estão sendo vendidas camisas com o slogam "SOU AMIGO DESSA OBRA", no valor de R$20,00 (vinte reais).

A Missão ALTAR DA CRUZ precisa e  conta com a sua ajuda.

Adquira já a sua camisa e colabore.


ou 

pelo telefone 28-99884-6453.

Em Cachoeiro de Itapemirim ES, as entregas serão feitas em domicílio.

Deus abençoe.






“Que proveito há, meus irmãos se alguém disser que tem fé e não tiver obras? Porventura essa fé pode salvá-lo? Se um irmão ou uma irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito há nisso? Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.” (Tiago 2:14-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário