Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

101 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - VOLTA AO TRABALHO

Hoje retorno ao meu trabalho!
Acordei e já convidei o Espírito Santo de Deus para ficar comigo durante todo o dia.
Fiquei muito angustiada ontem. Tive até dor de cabeça, mas acho que foi de pura ansiedade.
Não sei o que me espera lá no Fórum depois de mais de três meses licenciada.




Sofrendo por antecipação!
Retornar ao ritmo de Cartório, aos piques de audiência, acho que vai ser gratificante para a minha vida.
Tenho ficado um pouco só em casa e rever os velhos e sempre amigos vai ser bom!
Estou com saudade de todos.
Que Deus tome conta de todos os meus momentos!
Que cada processo que eu pegar possa ser analisado criteriosamente e que tudo dê certo.
Que eu possa atender réus, partes, familiares, vítimas com a mesma alegria de sempre.
Que eu consiga ser a mesma Cida acolhedora todos os dias.
Agora, com uma diferença, 19.5 kg mais magra e com mais possibilidade de render e produzir.

Obrigada, meu Deus, por ter me permitido passar por tudo o que passei e me conceder a graça de ter um trabalho e para ele voltar depois desses dias de convalescença.

Bom dia a todos.



"Mas todo aquele que quiser, entre vós, fazer-se grande, que seja vosso serviçal; e qualquer que, entre vós, quiser ser o primeiro, que seja vosso servo, bem como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos." (Mateus 20:26b-28)






Nenhum comentário:

Postar um comentário