Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

68 DIAS APÓS A BARIÁTRICA

Peso atual 88,7 kg
Peso eliminado: 16,3 kg



Não sei se é muito, não sei se é pouco, mas o que sei é que está fazendo uma diferença tremenda na minha vida.

Já posso ir a um restaurante e comer como as outras pessoas (não em quantidade, mas em sabor).
Não mais preciso fazer uso de remédios para hipertensão.
Já posso caminhar sem me sentir cansada.
Subo escadas sem sofrimento.
Já me olho no espelho e acho muito bom o que estou vendo.


Segue a dieta que estou fazendo desde o dia 15.10.2013





E, para rir um pouquinho:










Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença. (Salmos 42:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário