Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

64 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - PROCURAR UMA ACADEMIA


Hoje eu vou pesquisar nas academias da minha cidade a que melhor se adaptará às minhas novas possibilidades e condições físicas.

Já tenho uma em mente, que era a que fazia muito antes de engordar.

Vou lá para conversar a respeito da minha recente cirurgia e saber o que eles oferecem.

Mas, de antemão, já deixo aqui algumas dicas que fui garimpando nas minhas pesquisas.

Bom dia!








Quando você começa a praticar algum exercício físico (por exemplo musculação) tem que dar tempo para as alterações no organismo começarem a "ter efeito" , ou seja, aparecerem os resultados!

Por isso que os bariátricos (em especial) devem ter consciência que não devem extrapolar na prática de exercícios (fazer 2h ou mais horas por dia de exercícios e todos os dias por exemplo) para "obter resultados" mais rápidos, pois o que poderá conseguir é justamente o contrário, que é conhecido como OVERTRAINING, que é o excesso de exercícios fazendo com que o corpo não consiga se recuperar , gerando: cansaço, irritabilidade, perda de apetite, insônia , etc.

Portanto, bariátricos (ou não) DÊEM TEMPO AO TEMPO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário