Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

4 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA


Na sexta feira, dia 30 de agosto de 2013 internei-me no Hospital Unimed em Cachoeiro de Itapemirim ES,  para a realização da bariátrica




A cirurgia bariátrica foi feita e tudo correu muito bem.



Confesso que no segundo dia, já no quarto, bateu um forte arrependimento. Acho que era esperado, porque andei lendo e conversando com algumas pessoas que passaram pela bariátrica e com elas aconteceu o mesmo.

No terceiro dia começou  bater a ansiedade para vir embora, porque ficar em hospital ninguém merece.


Esses são os furinhos feitos no meu corpo para introdução dos equipamentos cirúrgicos.
Não são grandes e nem são doloridos.


Depois da cirurgia a rotina mais chatinha é essa. De meia em meia hora tomar  50 ml de suco ou caldo restrito. Eu achei um jeito bem fácil de não perder a hora. Despertador do celular para todos os dias, nos horários recomendados. Não há como suportar o barulho sem se levantar e ir pegar algo pra beber.

Ah... no segundo dia eu fiz cocô! Olha que coisa mais linda!!! Como o alimento é bem pouquinho eu acho que o que saiu mesmo foi o residual do dia anterior, antes de cirurgia. Depois disso nada mais!!



Eu sou muito ansiosa e por isso não conseguia ficar parada.
Ora no sofá, ora na cama, ora no corredor, sozinha ou acompanhada. Mas acho que isso só me fez bem. Estou agora, aqui, sentada, digitando e não sinto nada na barriga.







Já em casa é outro esquema! Caminha gostosa! Carinho e uma boa cochilada, porque eu também não sou de ferro!




Um comentário: