Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NO 6º DIA DO PÓS OPERATÓRIO... CAMINHEI

Estou muito feliz!
Depois da cirurgia não senti nenhum enjôo!
Não vomitei uma vez sequer!
A dor nas feridas cirúrgicas passou (ontem à tarde eu me consultei com o Médico dos Médicos). 
É incrível o que acontece quando você deposita as suas dores nas mãos do Espírito Santo de Deus. 
Ele opera maravilhas. 
Um momento de oração e fui olhar a caixinha de remédios. Lá estava o Deocil, que o Dr. André havia prescrito para eu tomar se eu tivesse dores fortes. Descobri que Deocil é antiinflamatório e analgésico. Estou tomando de seis em seis horas. A dor passou e o local onde foram feitos os furinhos está menos sensível.

OBRIGADA ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Hoje fiz minha primeira meia maratona. Cinco minutos de caminhada dentro do quarto. Andando rápido. 
Chega a ser emocionante saber que daqui uns dias eu vou poder voltar a fazer minhas trilhas.
Ai que alegria!!!

Mariá foi levar meus documentos para a perícia e já me ligou dizendo que deu tudo certo.
Obrigada Rebeca Sasso, por estar com Mariá nesta hora! Valeu!

Estou me sentindo hiper-bem!

Beijos a todos!!


"E o mesmo espírito testifica com nosso espírito que somos filhos de Deus." (Romanos 8:16)






Nenhum comentário:

Postar um comentário