Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

31 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - ALIMENTOS QUASE SÓLIDOS


Já viu alguém ficar feliz em tirar foto mastigando algo?
Geralmente a foto fica feia, com o rosto deformado.

Eu tô é muito feliz em poder postar uma foto assim!



Pois então... hoje estou estou entrando na dieta dos quase sólidos, bem mastigados, obviamente.

Meu café da manhã constitui-se em:

150 ml de café com leite
03 biscoitos água e sal
01 colher de sobremesa (rasa) de requeijão ligth



Uma delícia!!!


Se eu fiquei feliz???



Aham...

... é feio falar de boca cheia!!









"E disse-lhes: O que sai do homem, isso é que contamina o homem. Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura. Todos esses males procedem de dentro e contaminam o homem." (Marcos 7:20-23)












Nenhum comentário:

Postar um comentário