Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

24 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - TÉDIO

Pelo que tenho visto com meus amigos recém-operados o que mais nos tem incomodado é o TÉDIO.



Dicionario Aurelio Online

Significado de Tédio

s.m. Fastio, aborrecimento, nojo, desgosto: o tédio dos longos dias de isolamento.


__________________________________________________________


Então, meus amigos, o negócio é  acordar dando "Bom dia ao Espírito Santo de Deus",  levantar a cabeça,  dar um chute no traseiro da rotina, fazer uma caminhadinha leve, trocar os copos e os pratos, colocar uma frutinha nova no Bio Whey, comer a gelatina na varanda, colocar mais cenoura na sopa, tomar um banho demorado, enfim, descartar aquilo que nos incomoda e redecorar nosso momento de labuta.







A nossa caminha é árdua e penosa, mas nós chegaremos lá!

Somos fortes e corajosos!

Tão fortes e corajosos que fizemos a cirurgia!

Sabíamos que não ia ser fácil!

Os dias passarão e nós colheremos os frutos das dificuldades que estamos passando.

As dores e os incômodos ficarão para trás.

Os intermináveis sucos e caldos ficarão no passado!

Logo, logo, poderemos nos alimentar de forma mais confortável.

Coragem!

Força!

Vamos vencer!


Um passo e depois outro, e mais outro!!











"Vinde e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma. A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua. Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração. Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." (salmo 66:16-20)










Nenhum comentário:

Postar um comentário