Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

18 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - PESO MANTIDO E SONHO BOM

Não perdi peso nos últimos três dias. Mantido nos 96,4 kg.


Nas poucas horas de sono que tive essa noite, sonhei que estava subindo uma montanha. Era muito íngreme e eu não conseguia ultrapassar um barranco para chegar ao topo. No alto dessa montanha tinha uma árvore com um tronco muuuuuuuuuito grande
.
Eu conseguia vê-la quando chegava na parte onde tinha o barranco.

Vendo o tronco frondoso, eu imaginei que se alguém passasse uma corda eu poderia alcançar o topo, fazendo um rapelzinho (bem a minha cara esse sonho!).

Certa disso, deixei-me escorregar morro abaixo à procura da corda e de alguém para me ajudar.

Mas ao chegar em baixo e procurar pessoas para me auxiliar, eu descobri que eu podia levitar...

Isso mesmo. Bastava dobrar os joelhos, segurar os dois pés que eu flutuava e ainda alçava vôos.

Olha que eu passei por cima dos postes e via os fios e a rua onde eu morava, lá do alto.

E me perguntava porque aquilo só acontecia comigo...

Por que os outros não voavam também?

Bem... os vôos ficaram nos sonhos, mas as montanhas continuam ali me esperando.

Acho que vou fazer rapel quando emagrecer...

Vou sim.

Alto Caparaó 2014... 
Lá vou eu!!!




Montanhas, me aguardem... eu volto!!







"Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mateus 18:18-20)






Nenhum comentário:

Postar um comentário