Total de visualizações de página

domingo, 15 de setembro de 2013

16 DIAS DEPOIS DA BARIÁTRICA - 8,6KG ELIMINADOS


Muito bom acordar, subir na balança e verificar que o peso inicial (105 kg), vai diminuindo, diminuindo...

O corpo vai tomando novas formas, os vestidinhos vão ficando mais larguinhos e a gente gosta do que vê no espelho.

Hoje fui premiada com a perda de mais 600g.

Resultado atual:


Minha rotina alimentar tem sido a mesma para o 14º dia de P.O.




Na quinta feira, dia 19 de setembro de 2013, tenho consulta com a nutricionista e com o Dr. André Mattar, meu cirurgião e aí acontecerão mudanças na alimentação.

Continuo nos 50 ml de líquido ou de leite com Bio Whey, de meia em meia hora.

Cansa, enjoa, mas é necessário.

O estômago precisa cicatrizar.

Acho que por causa da minha disciplina e cuidado, não vomitei uma vez sequer.

Quando chega 20 h o despertador não mais toca e eu me sinto mais relaxada.

Alimento-me até a hora de dormir, o que está acontecendo antes das 21 h.

Parece que não, mas é uma maratona psicológica  o fato  de ficar atenta para não perder a hora de se alimentar.

Gostaria de saber se outras pessoas também sentiram isso nessa fase.

OBRIGADA, SENHOR, POR TODAS ESSAS NOVA EMOÇÕES, PERDAS E NOVIDADES NA MINHA VIDA!



"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça; para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se deem graças a Deus." (2 Coríntios 9:10.11)







Nenhum comentário:

Postar um comentário