Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

BARIÁTRICA - EU FAREI!!

No dia 03 de julho de 2013 eu iniciei minha maratona para me submeter à Gastroplastia ou Bariátrica.

Foram dias e dias indo a Cachoeiro de Itapemirim ES para me consultar com mais variados médicos.

Farei um breve histórico para que saibam o que me foi solicitado. Acredito que isso variará de acordo com o médico.

Registro que a minha cirurgia será feita pela Unimed.

O primeiro médico que visitei foi o Dr. André Mattar, cirurgião. Ele me solicitou uma série de exames indispensáveis à realização da intervenção cirúrgica.

Ele me solicitou exames laboratoriais diversos e solicitou Laudo do Pneumologista, Laudo da Ginecologista, solicitou endoscopia, mamografia, Laudo do Cardiologista (inclusive com parecer sobre risco cirúrgico), Laudo de Psicólogo, ultrassonografia abdominal total e transvaginal e, especialmente, orientação de nutricionista.

Por fim, com os exames todos em mãos, fui encaminhada ao médico anestesista para saber tudo o que poderia ocorrer durante a cirurgia.

No dia 05 de agosto levei todos os laudos e documentos ao escritório central da Unimed, em Cachoeiro de Itapemirim ES.

No dia 08 de agosto de 2013 recebi a notícia, via telefone, que a Unimed havia liberado a realização da cirurgia.

Fiquei muito emocionada. Achei que não iria conseguir (a gente sempre acha)!

Agora é só esperar o dia 30 de agosto.

Não estou ansiosa.

Apenas feliz.

Sei que minha saúde depende dessa cirurgia.

Minha pressão arterial anda muito alta e os pés doem. Doem muito.

Hoje saí para comprar uns pijaminhas para levar para o hospital e comprei alguns tecidos de seda para fazer uns roupões, bem confortáveis.

Quase comprei uma roupinha M que vi na loja (objeto de desejo impossível no momento) mas achei precipitado. A roupa é linda. Tem o meu jeito irreverente. Quem sabe na segunda feira eu não volto lá na loja e compro só pra dar um up no astral e focar nela como objetivo para cumprir à risca tudo o que me foi orientado e vir a usá-la bem rapidinho...

Estou feliz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário