Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

RECEITAS E EXERCÍCIOS PARA UM PEITO FIRME

 Receitas e exercícios para um peito firme

 
Não há mulher que não queira ter um  peito firme e bonito. Já anteriormente falámos num artigo nosso sobre esta temática, mas resolvemos debruçar-nos um pouco acerca deste importante tema.
Por isso, decidimos apresentar-lhe agora alguns conselhos para cuidar do seu peito de forma a mantê-lo firme, jovem e acima de tudo, bonito e atraente, através de uma receita caseira e de exercícios simples, mas muito eficazes.
Começamos por lhe relembrar a receita caseira que pode aplicar no conforto da sua casa. Sem cirurgia e com a ajuda de alguns ingredientes naturais, que facilmente encontra à venda, vai conseguir um peito mais firme e, acima de tudo, mais bonito e atraente. Confira-a já de seguida.

Receita para um peito mais firme

O que vai precisar:
  • 1 colher de sopa de iogurte
  • 1 ovo
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E
Como fazer e aplicar:
Misture uma colher de chá de óleo de vitamina E com uma colher de sopa de iogurte. Junte igualmente um ovo e misture bem até obter uma mistura homogênea. Aplique a mistura sobre os seios e vista um soutien velho  (sem enchimento) sobre a mesma. Para melhores resultados pode optar por massagear a mistura na pele dos seios, para que esta entranhe mais profundamente. Deixe atuar durante pelo menos 20 minutos No final, enxague com água quente.

Exercícios para um peito firme

Em casa, simples exercícios ajudam a tonificar os músculos peitorais que suportam os seus seios. Treine os músculos do peito no mínimo duas vezes por semana. Com o tempo, poderá juntar pesos para aumentar a resistência e tonificação dos músculos.
  • Flexões – Coloque-se de joelhos e com as palmas das mãos no chão. A posição correta é ter as mãos diretamente por baixo dos ombros e os seus joelhos estarem por baixo das suas coxas. Agora, dobre os cotovelos e baixe-se até ao chão, ficando mais ou menos até seis centímetros do chão. Volte a subir usando apenas a força dos braços. Faça o exercício devagar, usando a respiração para controlar o mesmo. Faça as vezes necessárias até ficar cansada e não mais que isso.
  • Rotações – Outro exercício para aumentar a elasticidade e suporte dos músculos peitorais é fazer séries de dez rotações intercaladas de braços. Calmamente rode o braço para a frente durante dez vezes de modo a efetuar circulos completos. Repita novamente no sentido oposto. Ao inicio, faça no mínimo  três repetições deste exercício por cada braço. Lembre-se sempre de utilizar um soutien de suporte quando estiver a fazer exercício e de consultar o seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercício.

Cuidados essenciais

A utilização de protetor solar ajuda a combater os efeitos de envelhecimento da pele a perda de elasticidade. Adicionalmente, deixe de fumar. Além de prejudicar a sua saúde no geral,  fumar prejudica a sua pele, especialmente a do seu peito. Deixar de fumar ajudará ainda a que faça os exercícios acima descritos sem qualquer dificuldade respiratória adicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário