Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

THAMY CARETTA VENTORIN - Notícias nos deixam mais felizes


.......................................................................

Thamy Caretta Ventorin respira sem ajuda de aparelhos e apresenta melhoras

foto: Fábio Vicentini
Thamy Ventorin
Thamy Ventorin

"A nadadora capixaba Thamy Ventorin apresentou uma leve melhora no seu quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos. A atleta do Flamendo segue internada no CTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, Rio de Janeiro, desde o dia três de agosto, sexta-feira. Segundo a assessora de imprensa do hospital, Eliane Belleza, os exames que confirmarão o problema de saúde da nadadora ainda não ficaram prontos e ela segue sem previsão de alta do Centro de Tratamento Intensivo.

“Ela teve uma melhora, consegue respirar sem aperelhos, mas o diagnóstico ainda não foi revelado. Os exames são feitos fora do hospital e não sabemos, ao certo, quando eles ficarão prontos. Os médicos também não têm previsão de quando a atleta sairá do CTI”.

A família Ventorin continua na expectativa de notícias mais animadoras, porém já vibra com esta melhora. A irmã dela, Nayara Ventorin postou novamente em sua página, no facebook, comentando sobre a situação da nadadora.

“Amigos, hoje posso dar notícias um pouco mais feliz!! As energias positivas e orações estão chegando até Thamy Caretta Ventorin. Hoje ela teve uma melhora discreta, mas que nos deixou muito feliz! Ela ainda está em um estado de muitos cuidados, mas as plaquetas aumentaram, situação que nos faz vibrar. Ontem ela teve febre e sentiu um pouco de dor, mas na visita de hoje já a encontramos mais feliz e até "dengosa". Pediu massagem nos pés, rsrsrsr! Ainda continuamos sem saber exatamente o que seja, mas até quinta-feira, o resultado do exame (H1N1) sairá”."

SÓ PARA LEMBRAR: Thamy foi revelada pelo Álvares Cabral, de Vitória (ES), e já foi recordista sul-americana dos 200m peito. Em 2011, ela nadou pelo Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte (MG) e disputou os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em que ajudou o Brasil a conquistar uma medalha de prata nadando as eliminatórias do revezamento 4 x 200 livre. Ela está no Flamengo desde janeiro.

..................................................................................................................................................................

Estamos torcendo por você, Thamy. Mesmo de longe nosso coração bate em compasso com o seu, desejosos de que sua saúde se restabeleça e que você logo, logo possa estar junto da sua família.

Beijos da Tia Cida e de todos os seus familiares de Castelo ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário