Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PIADA DE ADVOGADO



O advogado dirige pela rodovia a uns 180 quilômetros por hora quando é parado por um policial:


- Carteira de habilitação, por favor.

Não tenho.
- O senhor não tem? Por favor, os documentos do carro.
- Não tem, é roubado.
- Roubado? O senhor está brincando, não é?
- Não. Mas espera aí, eu acho que vi os documentos no porta luvas quando fui guardar a arma.

O policial, nervoso, põe a mão em seu revólver, preparado para sacar:

- Como assim? Você tem uma arma no porta-luvas?
- Claro, como é que você acha que eu matei a dona do carro?
- Você matou a dona do carro?
- Matei. E botei no porta malas.

Nisso o policial saca a arma, aponta para o cidadão e chama o superior. Quando este se aproxima, ele diz:

- Esse homem tem uma arma no porta luvas!

O advogado então abre o porta luvas, que está vazio:

- Seu policial, de onde você tirou essa ideia?
- Mas... Você disse que matou a dona do carro.
- Que é isso, seu policial, esse carro é meu, olha os documentos.

Ele mostra a habilitação e os documentos do carro. O policial, incrédulo, ainda retruca, diante do superior:

- Mas... mas...
- Pronto. - Diz o advogado, olhando para o superior - Agora só falta ele dizer que eu estava correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário