Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PALHAÇA?? NUNCA!


Tentaram me fazer de palhaça mas se esqueceram de que quem comanda o circo da minha vida sou eu.

Eu pinto e nariz e viro cambalhota na hora que eu quero, no momento que eu determino.

Se é para maquiar o rosto só para esconder as mágoas, eu me recuso, porque não sou artista nem falsa! 

Não sou feita de meias verdades.

Sou uma mulher transparente. Sou autêntica, sou eu mesma.

Acabo-me em gargalhadas  quando estou inteiramente alegre e choro quando sinto vontade. 

Não sorrio e nem escondo as lágrimas para agradar ninguém.

Hoje sei que quem me ama não se importá com esses "detalhes".

Estou aprendendo a brigar e a lutar pelos meus direitos como mulher, como mãe e como profissional.

Estou brigando pelos meus direitos de escolha.

Estou brigando pelo meu direito de ser palhaça, se  eu assim o desejar.

MAS APENAS SE EU ASSIM O DESEJAR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário