Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NOS EUA JUIZ CONDENA HOMEM A COMPRAR FLORES E LEVAR A MULHER PARA PASSEAR



Bom, uma coisa é certa: ninguém pode dizer que o juiz americano John Hurley não é uma pessoa romântica. Isto porque em sua corte, na Flórida, Joseph Bray, de 47 anos, recebeu uma sentença um tanto quanto curiosa.Acusado de violência doméstica, o homem não foi preso nem tampouco multado, mas sim "condenado" a tratar melhor sua mulher, Sonja, de 39 anos.

A decisão proferida por Hurley especificava que o marido deve comprar flores com frequência, levar a companheira para jantar numa grande rede americana de restaurantes (Red Lobster) e, depois, acompanhá-la em um descontraído jogo de boliche. Durante as investigações, os depoimentos do casal apontaram que Sonja foi empurrada contra o sofá e teve o pescoço apertado após uma discussão motivada pelo fato de o marido ter esquecido o seu aniversário.

- Ele vai parar em algum lugar e comprar flores. Então, ele voltará para casa, pegará a esposa, se vestirá , irá levá-la para o Red Lobster e, por fim, os dois jogarão boliche - disse o juiz na audiência.

Tomando como parâmetro a ficha limpa do suposto agressor, a Corte entendeu que as acusações não eram tão graves. No entanto, os dois pombinhos também terão que visitar um conselheiro matrimonial. Além disso, o juiz prometeu ficar de olho em Joseph para conferir se ele seguirá todas as recomendações.

- O Tribunal não tomaria uma decisão destas normalmente, principalmente se entendesse que houve de fato alguma violência. Mas isso tudo foi muito, muito menor, e consideramos que esta resolução era melhor do que as outras alternativas - explicou John Hurley, de acordo com a rede de televisão NBC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário