Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

EU ESCOLHI ESPERAR




Recebi esse recadinho no Face, hoje, bem cedinho, vindo do Dr. Ubiratan Rosa Passos, Cardiologista de Castelo ES.
Achei super oportuno para o momento que estou vivendo hoje na minha vida.
Fiz escolhas no passado, que hoje percebo foram equivocadas. Mas elas não irão me abater porque o Senhor tem renovado as minhas forças, todos os dias e algo muito bom está por vir. 


"Minhas escolhas no passado, determinaram quem eu sou hoje! Assim como as minhas escolhas do presente, determinam quem eu serei no futuro.


O problema é que nós queremos escolher o que nós queremos! Fazemos escolhas baseadas em nossas emoções
, em nossos sentimentos, em nosso conhecimento e entendimento.





Assim, muitas de nossas escolhas, quando não são baseadas na vontade de Deus, trazem consequencias negativas.




Quando não esperamos pela vontade de Deus e queremos fazer as coisas de acordo com a nossa própria vontade, as consequências podem ser: dor, rejeição, culpa, medo, etc.




Tudo isso, porque não queremos esperar em Deus, pelo agir dEle, no tempo dEle!




A vida é feita de escolhas!




Os que escolhem não esperar, se frustram.

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31"

Nenhum comentário:

Postar um comentário