Total de visualizações de página

domingo, 22 de julho de 2012

DICAS DE MODA PARA MULHERES ACIMA DO PESO




Quem tem alguns quilinhos a mais sabe o quanto pode ser difícil encontrar roupa adequada ao seu corpo.
É frequente ver pessoas que infelizmente vestem roupa que não lhes assenta da melhor e que nada faz para mostrar o que de melhor as formas do seu corpo têm.
No entanto, com algumas dicas simples de moda, as mulheres acima do peso podem usar roupas que realmente realcem a sua bela silhueta. Vamos então conhecê-las:
  • Evite as skinny jeans a todo o custo: Este tipo de calças não favorece mulheres acima do peso, apenas fazendo recair a atenção para a parte mais larga do seu corpo, as ancas. Aconselhamos que use calças de corte direito, que vão alongar o seu corpo e pernas, dando-lhe uma aparência mais esguia.
  • Evite tops demasiado curtos: Tops curtinhos vão atrair os olhares para a zona da cintura e ancas. Por esta razão, dê preferência ao uso de tops que caiam abaixo das suas ancas. As túnicas, por exemplo, são uma excelente escolha para disfarçar o tronco.
  • Opte por jeans escuras: Calças de ganga escura são uma aposta ganha para o seu tipo de corpo. De corte reto vão dar-lhe uma aparência ainda mais magra. Combine com um salto alto para criar a ilusão de uma perna fina e elegante. Contudo, escolha um salto adequado à sua silhueta e nunca um demasiado fino.
  • Colares e outros acessórios: Uma forma eficaz de desviar as atenções da sua cintura é a utilização de acessórios mais chamativos na parte superior do seu corpo, como é o caso de colares de maiores dimensões ou cores vibrantes. Aproveite, pois esta estação estão na moda!
  • Prefira roupa de cor escura, mas não caia no exagero: Embora o preto tenha a capacidade para a fazer parecer mais magra, vestir-se na totalidade de preto também não é boa ideia, pois fica com um ar demasiado carregado. O ideal é que use uma base preta na zona inferior do corpo, que combina com cores mais vibrantes e claras na parte superior.
  •  Invista nos vestidos-maxi: Estão na moda, existem nos mais variados padrões e cores e, o melhor de tudo, ficam-lhe a matar, pois alongam a sua silhueta e escondem aquelas gordurinhas inestéticas. Prefira alças mais largas e decotes em “V”.
  • Valorize as suas pernas: Aposte em saias e vestidos nos modelos evasê, que disfarçam as ancas sem marcá-las. Peças com recorte em A e cintura mais alta também favorecem as suas medidas.
  • Evidencie o decote: Vestidos mais decotados são perfeitos para alongar a silhueta nas mulheres acima do peso. Prefira os decotes em “V”, pois evidenciam o seu bonito decote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário